sábado, 11 de janeiro de 2014

PREFEITO BIBI DE NENCA PRESTIGIA APRESENTAÇÃO DA FILARMÔNICA CLETO SOUZA NO MIDWAY MALL EM NATAL



Por assessoria de comunicação

A Banda Filarmônica Cleto Souza, que é vinculada a Casa de Cultura Popular aqui de Campo Grande, esteve realizando anteontem (08/01) em Natal, mais precisamente no shopping Midway Mall uma belíssima apresentação musical, a grata oportunidade de nossos jovens músicos estarem se apresentando para o público da nossa capital foi possível graças ao empenho de um dos mais conceituados empresários potiguares, o campo-grandense Antonio Gentil, que já vêm ao longo de vários anos apoiando e incentivando as práticas culturais, artísticas e educativas, por meio da Fundação Cleto Souza, entidade essa que é dirigida pela Sra. Neuraci Vieira que com muita competência vem a cada dia mais transformando para melhor a vida de nossas crianças e jovens. A Banda Filarmônica Cleto Souza é formada em sua quase totalidade de jovens músicos que possuem um grande potencial musical que vêm sendo lapidado para que a nossa cidade continue a ser a detentora da alcunha de cidade dos músicos.

O concerto foi um sucesso, todos os 35 jovens, de 10 a 17 anos de idade, que tem a frente a experiente Neuraci Vieira, estão felizes com o momento de destaque pela terra dos Reis Magos.


A apresentação da Filarmônica Cleto Souza foi prestigiada pelo prefeito Bibi de Nenca, e pelos secretários municipais, Dimas Melo, Santyago Gadelha. O prefeito Bibi de Nenca falou de sua alegria em poder estar ali prestigiando nossos jovens músicos a se apresentarem na capital do nosso Estado, isso muito nos honra e engrandece o nome da nossa terra. O prefeito Bibi de Nenca também parabenizou o empresário Antonio Gentil pela iniciativa e a diretora da Casa de Cultura Popular de Campo Grande, Neuraci Vieira pela enorme contribuição socioeducativa, artística e cultural que a entidade tem dado a sociedade campo-grandense. É algo digno de elogios o que o Espaço Cultura Cleto Souza já tem dado de contribuição social ao longo desse vários anos ao nosso município e ao nosso povo, disse Bibi de Nenca.

Nenhum comentário: