segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

FIM DE SEMANA TEM 13 HOMICÍDIOS NO RN

Durante o fim de semana no Rio Grande do Norte, foram registrados pelo menos 13 homicídios entre o último sábado (22) e a madrugada de hoje (24). Segundo o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), dez desses assassinatos ocorreram na Região Metropolitana de Natal, dos quais oito foram por arma de fogo e dois por arma branca.

O último homicídio registrado pela Delegacia de Plantão da Zona Norte foi na comunidade de Santo Antônio dos Barreiros, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, por volta da meia noite de hoje. O corpo sem identificação foi encontrado com marca de dois tiros. Segundo agentes, não foi identificado o tipo de arma utilizado e não há qualquer informação sobre os suspeitos.

Outro caso semelhante foi registrado pela mesma Delegacia de Plantão, na tarde de ontem. Agentes afirmam que um corpo, também sem identificação, foi encontrado próximo à delegacia, na avenida Doutor João Medeiros Filho, por volta das 16h. Policiais dizem que nenhum morador da região tinha qualquer informação sobre o cadáver.

Ainda no fim de semana, outros onze homicídios foram registrados, sendo cinco em Natal, três em outros municípios da Região Metropolitana, e três no interior do Estado. A maioria, sete desses, foram registrados ontem.

No sábado, Jálison Luiz Pereira, de 25 anos, foi morto no Riacho dos Vigilantes, na zona rural de Areia Branca, a 330 quilômetros da capital potiguar. Em Caraúbas, distante 296 km de Natal, Francisco J´kson da Silva, de 16 anos, foi assassinado por disparos de arma de fogo em rua projetada no conjunto Nicó Fernandes.

Ainda no interior, Valmir de Freitas Rocha, 41 anos, foi morto na travessa Hildebrando Ribeiro, em Santo Antônio, a 70 quilômetros de Natal. Já na capital, Erivaldo Marques de Oliveira Júnior, 19 anos, foi assassinado na rua Tomaz Landim, em Igapó, zona Norte. Na mesma região, Tamara de Sousa de Oliveira, 13 anos, foi morta vítima de arma de fogo na avenida Maranguape, no conjunto Panatis III. No mesmo dia, José Haroldjefferson de Lima Lopes, 27 anos, foi morto vítima de arma branca na calçada de um bar na rua Santo Amaro, em Cidade Nova, na zona Oeste.

No domingo, além dos dois corpos não identificados, Bruno Henrique da Costa Silva, 15 anos, estava internado no Hospital Walfredo Gurgel e morreu por não resistir aos ferimentos causados por disparos de arma de fogo. Em Pajuçara, zona Norte, Raul Brito Lino, de 29 anos, foi morto a tiros na frente de sua casa, na avenida Moema Tinoco. Ainda em Natal, Mickael Heli Neves Cardoso, de 23 anos, foi assassinado na travessa Doutor Viana, em Dix-Sept Rosado, zona Oeste.

Outras duas mortes, uma por arma de fogo e outra por arma branca, foram registrados em Ceará-Mirim e São José de Mipibu, ambos na Grande Natal. Daniel França de Souza, 19 anos, foi assassinado a tiros em bar da rua Padre João Clemente, em Ceará-Mirim, enquanto uma vítima não identificada foi morta vítima de arma branca no sítio Cayeiras, em São José de Mipibu.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: