quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

POLÍCIA MILITAR APRESENTA PLANO PARA CARNAVAL 2014


PM/ASSECOM/Repórter: Sd Glaucia

Na manhã desta quinta-feira, 27, o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel PM Francisco Canindé de Araújo Silva, esteve presente na coletiva de imprensa realizada na Governadoria para apresentar o Plano de Segurança Pública para o Carnaval 2014.
Ao todo serão empregados como reforço diariamente cerca de 2,4 mil Policiais Militares em todo o Estado, dos quais 800 serão destinados à reforçar a segurança no Carnaval da Região Metropolitana e 1,6 mil no interior do Estado, em todas as modalidades de policiamento ostensivo.
Na oportunidade, o Coronel PM Freitas, Comandante do CPRE, anunciou a realização da Operação Lei Seca em todos os dias do Carnaval em diversos locais do Estado, além dos dados das apreensões realizadas pelo CPRE no início do ano.
"A Polícia Militar está preocupada em garantir a segurança de todos os foliões que irão brincar o Carnaval", declarou o Comandante Geral da PM.
Participaram da coletiva, ainda, o Comadante do Corpo de Bombeiros, Delegado Geral da Polícia Civil e Diretora Geral do ITEP.


Nenhum comentário: