terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

QUADRILHA SITIA CAMPO GRANDE E TENTA EXPLODIR OS CAIXAS DO BANCO DO BRASIL


Fotos: CG na Mídia

Cézar Alves/editor
Uma quadrilha bem armada e se deslocando em dois carros sitiaram a cidade de Campo Grande, no Médio Oeste do Rio Grande do Norte, e tentaram explodir os caixas eletrônicos do Banco do Brasil.
Segundo os primeiros relatos de testemunhas, homens armados ficaram nas imediações do Banco atirando para o alto, enquanto que outros entraram na agência arrombando a porta e colocaram explosiviso nos caixas.
Os explosivos de um dos caixas explodiram, mas o outro não. Os assltanates teriam ficado com medo de dentrar na agência com o explosivo ameaçando explodir e fugiram sem levar dinnheiro do caixa destruído.
O caso será investigado pelo delegado Rysklyft Factore, da Comarca de Campo Grande. O equipe de peritos do Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP), de Mossoró, foi solicitada ao local.
O Corpo de Bombeiros também foi solicitado para analisar o artefato explosivos que não explodiu dentro da agência. O atendimento ao público está suspenso até a conclusão do trabalho da Policia e a recuperação do sistema danificado.

Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário: