terça-feira, 25 de março de 2014

CAMINHÃO É TOMADO DE ASSALTO EM CARAÚBAS POR DOIS ELEMENTOS

Na tarde desta segunda-feira mais uma ocorrência foi registrada na cidade de Caraúbas/RN, desta vez dois bandidos fortemente armados, abordaram um motorista e um passageiro, que estavam em um caminhão baú de cor branca, e placas OWB-2147/RN, pertencente a empresa Expresso Alto Oeste que estava por trás do posto Caraubense e anunciaram o assalto. 

 Os bandidos levaram as vítimas para o matagal nas proximidades do Motel Fazenda na RN 117, zona urbana de Caraúbas, chegando lá os elementos amarraram as vítimas e em tom de ameaça, disse que os dois só saíssem do mato quando anoitecesse, mas, as vítimas conseguiram se soltar e procuraram a Delegacia de Polícia Militar para prestar queixa. 

 O policiamento da 3ª Companhia de Polícia Militar de Caraúbas, quando estava em diligência, foi informado, que o carro estava com as portas abertas em uma estrada carroçável na RN 117, entre a cidade de Caraúbas e Campo Grande. Uma guarnição foi até o local informado e chegando lá o caminhão já tinha sido levado. 

 O caminha estava carregado de televisores, computadores, perfumes e bolachas. A Polícia militar de várias partes da região estão em diligência a procura dos meliantes.
 De acordo com informações repassada a polícia uma das vítimas é irmão do radialista Wilson Guimarães.


Icém Caraúbas

Nenhum comentário: