terça-feira, 25 de março de 2014

FINAL DE SEMANA ACABA COM TRÊS PESSOAS ASSASSINADAS A TIROS NA CIDADE DE MOSSORÓ

Gilmar de Souza, morto no bairro Bom Jesus

Polícia Militar, Polícia Civil e Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) registraram mais um final de semana violento em Mossoró, onde tês pessoas foram assassinadas a tiros, sendo uma delas vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). Os crimes aconteceram nos bairros Bom Jesus, Belo Horizonte e Lagoa do Mato.
O último homicídio ocorreu por volta das 18h do domingo (23), na rua João Francisco da Silva, bairro Bom Jesus, e teve como vítima Gilmar de Souza Barros, 24, morto com um tiro de escopeta calibre 12. Ele foi atingido pelas costas, após se desentender com um amigo.
Policiais disseram que Gilmar de Souza, mesmo ferido, ainda tentou correr, mas moreu próximo de onde foi atingido.
Latrocínio 
No bairro Belo Horizonte, no sábado (22), o cambista José Nazareno da Costa Lima, 44, foi assassinado por uma dupla. A polícia disse que José Nazareno recolhia, em uma moto, o dinheiro das apostas do jogo do bicho, quando dois elementos também de moto se aproximaram e mandaram ele parar a moto, ele não obedeceu e tentou fugir. Os elementos atiraram duas vezes nas costas de Nazareno que morreu no local. A dupla levou o dinheiro. 
Por fim, na manhã do último sábado, no bairro Lagoa do Mato, o jovem Adriano Vagner de Matos, o "Chiqueirinho", foi executado a tiros de pistola na calçada de sua residência, à rua Padre Américo Simonetti. Ele foi surpreendido por dois elementos que estavam de motocicleta. Familiares informaram à polícia que "Chiqueirinho" não tinha envolvimento com delitos.
Os três assassinatos do final de semana estão sendo investigados pela Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) e pela Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom). Até o momento ninguem foi preso.

Fim de semana com 14 assassinatos no Rio Grande do Norte
Além dos três assassinatos ocorridos em Mossoró no fim de semana, outras 11 pessoas foram mortas a tiros no Estado, conforme registros das unidades do Itep de Mossoró, Natal e Caicó. 
Dentre os homicídios do sábado, destaque para José Renato Pedro Torres, 38, assassinado no sítio Conceição, em Nova Cruz. No mesmo dia, em João Câmara, Paulo Ricardo Rodrigues Câmara, 16, foi assassinado.
Também na madrugada do sábado, Adeilton Gomes de Melo, 22, foi morto no povoado Lagoa do Serrote, em Poço Branco. Ele ainda foi levado ao hospital, mas não resistiu. 
Em Natal, Edson Petronilo da Silva, 26, foi morto na ruaHermitaCansação, bairro Nossa Senhora de Nazaré.
No bairro de Dix-sept Rosado, Ajozenildo Nunes Varela, 39, foi baleado, mas morreu em casa. Ele foi atingido no cruzamento das avenidas Coronel Estevam e Nascimento de Castro. 
Ailton Castro da Silva, 21, também foi morto em Natal. O crime ocorreu na rua José Flor Tavares, bairro Bom Pastor, e a vítima morreu no local.
No domingo, além de Raphael Rodrigues Freire, foi morto Renato Batista da Silva, 27, na rua do Campo, em Cana Brava, na zona rural de Pureza. Em São Gonçalo do Amarante, também morreu José Pereira da Silva, 20, na rua Santa Bárbara, em Santa Terezinha.


Via: O Mossoroense

Nenhum comentário: