sexta-feira, 28 de março de 2014

PM REGISTRA UM ASSASSINATO NO SANTO ANTÔNIO E OUTRO NA ILHA DE SANTA LUZIA

A Polícia de Mossoró registrou mais dois homicídios na noite desta quinta-feira, 27 de março, sendo que um no bairro Santo Antônio e outro no bairro Ilha de Santa Luzia, no Grande Alto São Manoel.
Tiago Alves da Silva, de 26 anos, foi morto com um tiro no peito na presença de uma adolescente e uma criança de 3 anos anos por volta das 20h30.
O crime foi na Rua Seis de Janeiro, perto de onde a vítima morava. Ela estava sentanda no moto Tornado preta, quando chegou duas pessoas numa moto e efetuaram o tiro.
Tiago é irmão da pessoa conhecida por Xixico, que quando foi assassinada ano passado tinha 16 anos, na Vila da Maria, na Rua Francisco Pascoal, do mesmo bairro.
O segundo crime aconteceu por volta das 2h da madrugada já desta sexta-feira, 28. Dois homens chegaram a lanchonete de Cicy Lanches procurando pela vítima.
Sheldon Kirsten Andrade de Lima, de 33 anos, residente na Rua General Péricles na Ilha de Santa Luzia, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo na região do pescoço e morreu
A Central de Operações da Policia Militar foi acionada por volta de 23 horas de ontem para uma ocorrência de uma pessoa esfaqueada próximo Cycy Lanches.
Mas quando os policiais chegaram ao local foram informados que a pessoa ferida tinha sido socorrida para a UPA. Uma confusão generalizada tinha sido a motivação do ferimento.
Os atiradores chegaram ao local procurando por quem teria provocado a confusão e ao identificar Sheldon Kirsten, abriram fogo e fugiram.
Os dois corpos foram removidos para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Policia. Serão investigados pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.

Via: Jornal de Fato

Nenhum comentário: