domingo, 30 de março de 2014

POLÍCIA REGISTRA TRÊS HOMICÍDIOS NO RN ENTRE ONTEM E HOJE

Na virada deste sábado (29) para o domingo(30) ocorreram três homicídios no interior do Rio Grande do  Norte. Em João Câmara, na região do Mato Grande, foi assassinado a tiros Francisco Júnior dos Santos, 29 anos,  conhecido como “Júnior Patola”, por dois homens que estavam numa motocicleta e fugiram sem identificação.

O crime ocorreu na rua Pedro Torquato, no largo da “feira do peixe”, por volta das 22h30 do sábado. A esposa da vítima disse à Polícia que é vendedora de alimentos e bebidas numa barraca, ocasião em que dois homens chegaram ao local e mandou que ela se afastasse, tendo se escondido detrás de uma empanada de lona. Só então atiraram contra o seu marido, que morreu sentado  em uma cadeira, onde dormia.

Esse é o sexto assassinado ocorrido este ano em João Câmara, segundo dados do Conselho Estadual de Direitos Humanos (CEDH-RN).

Em São José de Campestre, na região do Trairi, foi morto com quatro tiros na cabeça, às 23h do sábado, Washington Walter Neves Junior, 29 anos. 

 A vítima estava  na rua Manoel Cardoso da Silva, e se encontrava com um amigo em um bar à margem da rodovia estadual RN-093, já no  perímetro urbano de Campestre, onde foi surpreendido por dois que estavam numa motocicleta. Os criminosos fugiram com destino à cidade de Tangará.

Já em Bom Jesus, também na região do Trairi, foi assassinado a tiros João Fernandes Pereira Júnior, 31 anos, conhecido como “Júnior de Veinha”, que foi dono de restaurante na cidade e chegou a ser detido, em 2009, acusado de tráfico de drogas. 
Via: Tribuna do Norte



Nenhum comentário: