quarta-feira, 12 de março de 2014

QUADRILHA EXPLODE BANCO E ESPALHA TERROR NO ALTO DO RODRIGUES

Foto: Cizinho

Por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira, 12, cerca de 15 homens bem armados e deslocando em quatro veículos invadiram a cidade do Alto do Rodrigues, na região do Vale do Açu, e explodiram de novo os caixas eletrônicos do Banco do Brasil.
Parte da quadrilha ficou em frente a delegacia, atirando para o alto e ameaçando invadir e matar os dois policiais de plantão: o cabo Lázaro e o sargento Leonez. Outra parte da quadrilha se espalhou na cidade e ficou atirando para o alto na frente das residências.
O grupo com dinamite se dirigiu aos caixas eletrônicos do Banco do Brasil, que fica perto da Igreja Matriz, e explodiram a agência. Depois de quase 30 minutos de terror na cidade, a quadrilha se dividiu e fugiu em três direções distintas.
O comando da PM em Assu e também de Macau enviaram reforços para o Alto do Rodrigues, porém já era tarde. A Policia Civil de Macau foi chamada para iniciar as investigações. O local será periciado na manhã desta quarta-feira, 12, pelo Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP).
Assim como aconteceu na primeira vez que os caixas eletrônicos e a segunda, desta vez a policia também não tem qualquer informação de quem teria praticado este crime, que tem se tornado rotina nas cidades brasileiras.
Lagoa Salgada
Outra quadrilha, praticamente no mesmo horário, tentaram explodir os caixas eletrônicos do Bradesco na cidade de Lagoa Salgada, na região Agreste do Estado, no entanto, conforme a PM da cidade, os assaltantes usaram pouca dinamite e os caixas suportaram a explosão. A quadrilha fugiu sem levar o dinheiro, deixando um rastro de medo na cidade.
Fonte: Jornal de Fato


Nenhum comentário: