quarta-feira, 26 de março de 2014

TENTATIVA DE HOMICIDIO DEIXA CRIANÇA DE 3 ANOS BALEADA EM BARAÚNA

O Câmera

Cézar Alves/Editor
Uma tentativa de homicídio no Centro da cidade de Baraúna, distante 36 km de Mossoró, deixou duas pessoas feridas, sendo que uma delas a criança de 3 anos.
Francisco Karliedson de Carvalho Silva, de 3 anos, estava brincando na calçada de sua casa quando chegaram homens para matar o mecânico Francisco Leonardo da Costa, de 28 anos.
Leonardo Sofreu dois tiros na altura da virilha e Karliedson foi baleado nas costas. A bala transfixou e deixou as vísceras da criança exposta.
Leonardo, que não tem passagem pela policia, foi socorrido numa ambulância do município para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Se recupera bem.
A criança foi socorrida num carro particular também para o HRTM. Veio junto com a mãe e o pai que a carregou nos braços sendo auxiliado por uma enfermeira do município.
A criança passou cerca de quatro horas sendo cirurgiada. O processo cirurgico foi um sucesso, porém, pela gravidade do ferimento requer cuidados médicos. O quadro é grave.
Baraúna, se considerado o número de habitantes (23 mil habitantes) está entre os mais violentos do estado em termos de homicídio.
A Polícia e os moradores não tem informações a respeito dos atiradores.
Via: Defato



Nenhum comentário: