sexta-feira, 4 de abril de 2014

BIBI DE NENCA FICA ENTRE OS 16 FINALISTAS DO PRÊMIO PREFEITO EMPREENDEDOR DO SEBRAE E RECEBE O SELO DE PREFEITO EMPREENDEDOR



Por assessoria de comunicação

Foi realizado ontem (02/04) em Natal a VIII edição do Prêmio Prefeito Empreendedor do SEBRAE, etapa estadual, a solenidade contou com presença da governadora Rosalba Ciarlini. A premiação que ocorre a cada dois anos visa incentivar as prefeituras dos municípios do Rio Grande do Norte a desenvolverem ações que beneficiem os pequenos negócios, além de reconhecer a importância do empreendedorismo no Estado. De acordo com a chefe do executivo estadual: “O Rio Grande do Norte reconhece o apoio do Sebrae no desenvolvimento econômico e o compromisso com a área do empreendedorismo. O prêmio Prefeito Empreendedor estimula as pequenas empresas, criando condições para desenvolver os municípios através de emprego e renda”, afirmou a Governadora durante sua fala.

Segundo o Diretor Superintendente do SEBRAE/RN, Zeca Melo, existem cerca de 110 mil microempresas atuando e gerando emprego no Rio Grande do Norte. Somente em 2013, foram 12 mil e 500 novos empregos gerados.

O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor de 2014 contemplou o trabalho dos prefeitos de Assu, Baía Formosa, Bom Jesus, Caicó, Campo Grande, Currais Novos, Lucrécia, Maxaranguape, Paraná, Parelhas, Passa e Fica, Santa Cruz, Santana do Matos, Santana do Seridó, São Miguel do Gostoso e Upanema.

E mais uma vez o nosso município teve a grata satisfação de ter o seu gestor, o prefeito Bibi de Nenca, ficando entre os finalistas e recebendo esse importante reconhecimento de uma entidade de renome nacional. Acompanharam o prefeito Bibi de Nenca na cerimônia de entrega da premiação em Natal, o Chefe de Gabinete da Prefeitura M. de Campo Grande/RN, José Valdecino de Melo Filho; além das Secretárias Municipais de Desenvolvimento Econômico, Luzilene Vieira; e de Agricultura, Irene Lopes Galdino.

De acordo com o prefeito Bibi de Nenca sua participação nessa edição do Prêmio Prefeito Empreendedor concedido pelo SEBRAE aos prefeitos que tiveram seus projetos reconhecidos de apoio a pequena e micro empresa foi muito gratificante, e o fato de ficar entre os finalistas demonstra mais uma vez o reconhecimento do SEBRAE pelas ações que nossa administração, desde 2009, realiza para o desenvolvimento do nosso município. Bibi agradeceu ao SEBRAE pelo reconhecimento e a toda a sua equipe de servidores da Prefeitura Municipal de Campo Grande/RN, que contribuem dia após dia com seu trabalho, esforço e dedicação em benefício da nossa população. O projeto do nosso município ficou entre os 16 finalistas, recebendo o Selo de Prefeito Empreendedor. E pela terceira vez, participamos e recebemos essa importante honraria, finalizou o prefeito Bibi de Nenca.

Agenda em Natal

Após a solenidade do Prêmio Prefeito Empreendedor, o nosso gestor cumpriu ainda na capital do nosso Estado outra agenda de compromissos para tratar de importantes projetos a serem executados em beneficio do nosso município e da sua população no Escritório de Assessoria Técnica onde ele esteve agilizando a entrega de projetos, objeto de emendas parlamentares para:

1) Pavimentação asfáltica das Ruas Padre Pinto, Coronel Antônio Melo e Travessa Monsenhor Militão;
2) Pavimentação a paralelepípedo das Ruas Pedro Chaves e Conceição de Souza;
3) Pavimentação a paralelepípedo da entrada do Morcego (2ª etapa). A 1ª etapa aguarda liberação de recursos do Governo do Estado para início das obras já licitadas;
4) Complementação alimentar com distribuição mensal de 300 cestas básicas para famílias de baixa renda;


De acordo com o nosso gestor é importante informar que a realização e implementação desses projetos dependem da liberação de recursos por parte Governo do Estado do RN, pois trata- se de emendas parlamentares conseguidas pelo município juntos aos Deputados Estaduais.

Nenhum comentário: