quinta-feira, 3 de abril de 2014

CRISE NA POLICIA CIVIL: AGENTE ENTREGA CHEFIA DE INVESTIGAÇÃO DA DELEGACIA DE CAICÓ

Continua tendo novos capítulos a situação precária da estrutura da Policia Civil na cidade de Caicó. O mais novo fato que chegou ao conhecimento da nossa reportagem foi de que a Delegacia Municipal de Caicó está a partir de agora sem chefe de investigação.
A informação foi repassada pelo Agente Eduardo Lima que até a semana passada respondia pela chefia de investigação da Delegacia Municipal. Em contato conosco Eduardo disse que esteve na Degepol em Natal e entrou o cargo de chefe de investigação. 

O agente disse que tomou a decisão por não concordar com a maneira como vem sendo administrada a Delegacia Municipal. Segundo ele o pouco efetivo e a falta de uma maior atuação do Delegado Municipal levaram ele a tomar a decisão. 

Eduardo disse que o Delegado está dando prioridade nos inquéritos antigos e assim não tem tempo para ajudar ao mesmo no trabalho de investigação dos novos crimes que acontecem diariamente na cidade, tornando impossível a realização de um trabalho eficiente por parte de sua pessoa. A nossa reportagem esteve na casa do agente que está de atestado médico e o mesmo mostrou sua situação, estando inclusive tomando medicamentos anti depressivos para conseguir dormir.


Do blog do Eduardo Dantas

Nenhum comentário: