quinta-feira, 3 de abril de 2014

JOVEM ACUSADO DE PRATICAR GOLPES NO COMÉRCIO DA CIDADE DE CURRAIS NOVOS ACABOU PRESO


Por volta das 10h00 da manhã desta Quarta (02/04), um jovem sem documentos que se diz chamar Edson Gomes de Oliveira, de 21 anos, segundo ele, residente no Bairro Esperança, Camuçim, Ceará, foi preso acusado de aplicar golpes no comércio de Currais Novos. 

O jovem disse que está há cerca de quatro dias na cidade e vinha pegando publicidade dizendo que era para equipar um time de futebol de Currais Novos entre outras conversas. 

Vários empresários também acrescentaram que outros elementos incluindo esse jovem estão aplicando outro golpe, eles chegam no comércio pedem os dados de uma conta bancária e realizam depósitos nos valores de R$-6.000,00 e R$-10.000,00, fazem uma compra grande e pedem o restante em dinheiro. 

Minutos depois do dinheiro entrar na conta simplesmente desaparece. Policiais já estão investigando como esses elementos conseguem fazer este ato e não descarta a participação de algum funcionário de banco. O jovem preso nega participar desse golpe e disse que apenas pegou dinheiro vivo para publicidade e que está sozinho na cidade.

Fonte: 3ª CIPM Currais Novos

Nenhum comentário: