quarta-feira, 16 de abril de 2014

JOVEM É ASSASSINADO EM VIA PÚBLICA NA MADRUGADA DESTA QUARTA-FEIRA, (15), EM CAICÓ

O jovem, Maciel Mateus Alves, de 18 anos, foi assassinado com 10 disparos de arma de fogo na madrugada desta quarta-feira, (16), por volta das 01hs15min nas imediações dos Correios no Centro de Caicó.
Câmeras de um sistema de segurança filmaram a ação. Dois homens em uma moto se aproximaram da vítima. Ele correu e foi perseguido. Em determinado local, um deles desceu da moto e correu com arma na mão. O condutor continuou e os dois acabaram cercando Maciel Mateus. Depois de atirar, a dupla que estava usando capacetes, empreendeu fuga com destino ignorado.
O Blog Sidney Silva conversou com a mãe do rapaz, e dona Inácia Alves, e ela disse que soube do fato através de uma amiga que ligou para ela.
Ele era viciado em drogas, não sei lhe dizer qual, mas. Era um bom rapaz, só fazia mal a ele mesmo com esse vício. Ele saiu de casa por volta das 23 horas dizendo que estava indo a um sítio, eu até perguntei que sítio era esse, mas, ele não disse. Um rapaz de moto chegou e o chamou. Os dois saíram juntos. Eu perguntei ao rapaz onde era esse sítio, mas, ele riu, não disse nada. Sempre que Maciel queria dinheiro ele me ligava ou pedia em casa mesmo. Não acredito que tenha sido por causa de dívida de drogas justamente porque ele sempre que queria dinheiro, me pedia“, disse.
A Polícia Civil vai pedir as imagens das câmeras que filmaram o crime. A mão de Maciel Mateus deve ser ouvida ainda nesta quarta-feira, pelo delegado Igor Pessoa.

Fonte: Sidney Silva

Nenhum comentário: