quinta-feira, 3 de abril de 2014

OPERAÇÃO DA PM PRENDE HOMEM E APREENDE ARMAS E MUNIÇÕES NO BAIRRO PAPOCO



No final da tarde de ontem, uma operação comandada pelo 12° Batalhão da Polícia Militar (12º BPM) resultou na prisão de um homem e apreensão de dezenas de armas de fogo, dos mais variados calibres, além de várias munições de calibres diferentes. Carlos Antônio da Rocha foi preso em sua residência, na rua Oliveira O. Neto, com mais de 50 armas (intactas) e uma vasta quantidade de projéteis de arma de fogo.
De acordo com o major Correia Lima, comandante do 12º BPM, por volta das 17h, os militares, acionados pelo Ministério Público Estadual, que recebeu denúncias, dando conta que na residência do acusado havia um arsenal e ao realizarem vistoria no local, encontraram o material bélico.
"Fomos acionados pelo MP e quando chegamos na casa denunciada, encontramos as armas dos mais variados calibres. De imediato demos voz de prisão ao acusado e recolhemos o material, para ser periciado pela Polícia Civil e Instituto Técnico e Científico de Polícia Civil", explicou o comandante.
Para Correa Lima, o preso com as armas disse que o material estava em sua casa devido ele consertar armas. "Porém, o que mais impressiona é a grande quantidade de armas que achamos na casa, por isso vamos deixar que as investigações esclareçam de onde saiu tanta coisa e para que fins se destinava as armas", destacou.
Ainda de acordo coma PM, foram recolhidas 16 armas intactas, sendo a maioria espingarda e várias carcaças, entre elas, uma pistola de uso exclusivo da PM, além de armas artesanais e munições.
O material apreendido, juntamente com o acusado, foi encaminhado à 1ª DP, onde o flagrante foi realizado.



Fonte: Jornal o Mossoroense

Nenhum comentário: