quarta-feira, 9 de abril de 2014

POLICIA MILITAR DE GOVERNADOR DIX SEPT ROSADO APREENDE 1,5 QUILO DE MACONHA EM PODER DE DUPLA NAQUELA CIDADE



Policiais do destacamento Militar de Governador Dix Sept Rosado, sob o comando do Sargento Tavares, apreenderam na noite desta terça feira 08 de abril de 2014, naquela cidade, 1,5 de maconha prensada. 
A droga estava em poder de Antônio César Evangelista, 21 anos de idade, morador do Conjunto Santa Delmira em Mossoró e um menor de 15 anos, também residente em Mossoró. 
Segundo informações do SGT PM Tavares, os dois trafegavam em uma moto Honda de cor Azul, em atitude suspeita pelas ruas de Governador Dix Sept Rosado e ao avistar a viatura policial empreenderam fuga, na motocicleta que era conduzida pelo menor de idade, mas foram perseguidos e alcançados, fora da cidade. 
Na abordagem os policiais encontraram a droga que foi jogada fora pelo garupa da moto. Os dois foram conduziram para a Delegacia de Plantão em Mossoró e apresentados ao Delegado para os procedimentos cabíveis. 
Antônio César não assumiu a propriedade da droga e disse ao delegado que o entorpecente pertencia ao menor e que apenas teria ido com ele buscar o produto numa chácara no município de Governador Dix Sept Rosado para distribuição em Mossoró.


O Câmera 2

Nenhum comentário: