segunda-feira, 28 de abril de 2014

POLICIAL CIVIL BALEADO DURANTE ASSALTO EM PETRÓPOLIS MORRE NO HOSPITAL

Agente da Polícia Civil Ilfran Araújo
(Foto: Arquivo pessoal)

Portal BO
O policial civil Ilfran André Tavares de Araújo, de 51 anos, não resistiu aos ferimentos provocados pelos dois tiros que sofreu na cabeça, na noite deste domingo (27), e acabou morrendo no Hospital Walfredo Gurgel. A agente da Polícia Civil estava dentro de uma padaria, no bairro de Petrópolis, quando dois homens armados invadiram o local.
A APC estava dentro da padaria e teria reagido ao pensar que se tratava de apenas um ladrão. Houve uma luta corporal entre o APC e um dos bandidos. Com isso, outro criminoso teria se aproximado dele e atirado duas vezes na cabeça da vítima.
Depois disso, os dois criminosos fugiram. Imediatamente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu o policial Ilfran. Ele foi levado para o Hospital Walfredo Gurgel em estado gravíssimo. Após algumas horas na unidade, o agente acabou morrendo.

A ação dos assaltantes dentro da padaria foi filmada pelo sistema de câmeras do estabelecimento e, agora, a polícia já trabalha para identificá-los. Desde a noite deste domingo, a Polícia Militar também realiza diligências para encontrar os suspeitos.

Nenhum comentário: