quarta-feira, 4 de junho de 2014

ITEP CONCLUI QUE PESCADOR ENCONTRADO MORTO COM ARRAIA EM TIBAU MORREU POR AFOGAMENTO


O Instituto Técnico-Científico de Polícia de Mossoró concluiu que a morte do pescador Luciano Paulino de Souza, de 39 anos de idade, foi causada por afogamento. Ele foi encontrado sem vida na manhã desta quarta-feira (04) na cidade-praia de Tibau.
O ITEP informou que a perícia realizada pela foi concluída por volta do meia-dia desta quarta. O pescador foi encontrado morto em uma área de areia na beira da praia do município de Tibau, localizado à cerca de 40 km de Mossoró.
O corpo da vítima foi localizado junto com uma arraia. Informações preliminares dão conta de que a hipótese inicial é de que o homem tenha perdido a vida ao ser arrastado pelo peixe enquanto realizada uma pescaria em um trecho do litoral potiguar.
Segundo relatos, Luciano teria saído de casa no último domingo (01) para participar de uma pesca junto com mais quatro colegas. Testemunhas teriam relatado à polícia que o pescador teria sido arrastado pela arraia no momento em que ele teria capturado o peixe.
O corpo de Luciano foi encontrado na beira da praia em cima de uma espécie de bote de salvamento junto com a arraia que também estava morta. A Polícia Militar de Tibau foi acionada para atender a ocorrência e isolar a área até à chegada de uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia que removeu o corpo para necropsia na unidade pericial.
O caso atraiu a atenção de dezenas de populares que foram até o local observar o ocorrido. Luciano era natural de Icapuí, no estado vizinho do Ceará, e pescava desde os dez anos de idade. O peixe encontrado próximo ao corpo dele teria cerca de 15 kg.
Com informações do site O Câmera Via Jornal de Fato



Nenhum comentário: