sábado, 14 de junho de 2014

POLÍCIA ENCONTRA GRANADAS E MUNIÇÕES EM RESIDÊNCIA NA ZONA LESTE DE NATAL

Armamento foi apreendido dentro de uma residência no bairro do Guarapes, na zona Leste de Natal (Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)



Apreensão aconteceu na tarde desta sexta-feira (13) no Guarapes.
Segundo a polícia, uma mulher de 27 anos foi presa em flagrante.

 

Do G1 RN

Granadas e munições para armamentos de grosso calibre foram encontradas pela Polícia Civil dentro de uma residência no bairro Guarapes, na zona Leste de Natal. A apreensão foi feita na tarde desta sexta-feira (13) por agentes das delegacias especializadas em Furtos e Roubos (Defur) e Capturas e Polinter (Decap) após receberam uma denúncia anônima.
A casa onde os artefatos e munições foram encontrados fica na rua Campos dos Vales. Ao chegarem ao endereço, os policiais encontraram uma mulher de 27 anos. “Ela permitiu a entrada dos policiais e logo apresentou uma bolsa com granadas e munições, mas não quis explicar a origem do material”, informou a assessoria de imprensa da Polícia Civil potiguar.

Foram apreendidas 56 munições e um carregador de fuzil, ambos de calibre 7.62 milímetros; 28 munições letais de espingarda calibre 12 e 38 munições não letais do mesmo calibre; um  aparelho de choque modelo 928 Type; três artefatos explosivos em alumínio; quatro granadas de efeito moral de cor branca; uma granada de cor verde; três granadas de cor preta emborrachadas; 50 espelhos para fabricação de cartões de crédito magnéticos em branco e uma bolsa sem marca aparente nas cores azul e amarelo.

A polícia investiga a origem do material apreendido. A mulher foi autuada em flagrante por posse ilegal de munição de uso restrito e posse de explosivos.


Nenhum comentário: