terça-feira, 24 de junho de 2014

POLICIAIS DO 3º DPRE RECUPERARAM MOTO FURTADA NA MADRUGADA DESTA TERÇA EM CAICÓ

Policiais Rodoviários Estaduais recuperaram na madrugada desta terça-feira (24) uma moto que tinha sido furtada na zona oeste de Caicó. Por volta das 00h30 o senhor Irandi de Medeiros Cadete compareceu até a sede do 3 para informar que tinham levado de frente da sua casa uma motocicleta de sua propriedade. A moto, uma Honda Pop 100 azul de placa: MYK 3762.

Segundo a vítima ele estava dentro da casa de sua namorada, no bairro Paulo VI, assistindo um filme e deixou a moto do lado de fora, quando deu por si, foi verificar a parte externa da casa e não mais encontrou seu veículo.

A policia foi acionada e passou a diligenciar no sentido de encontrar o criminoso e a moto. Quando passavam nas proximidades do posto de combustíveis ALE, as margens da BR 427 no bairro Penedo, visualizaram o veículo com um jovem .

Os policiais abordaram o jovem identificado como: Italo Assis de Oliveira, que acabou confessando o crime, dizendo a policia que ligou a moto com uma faca evadindo-se em seguida. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia onde os procedimentos criminais serão feitos.


Por Blog 3º DPRE via Eduardo Dantas

Nenhum comentário: