terça-feira, 10 de junho de 2014

PREFEITURA ENTREGA COLETES A PROVA DE BALA A GUARDA CIVIL

Estes equipamentos têm potência de aguentar disparos de fuzil 357 e pistolas “ponto 40


Com o objetivo de proporcionar mais segurança a Guarda Civil Municipal e melhorar o trabalho que é oferecido à população, a Prefeitura de Mossoró vem investido em equipamentos que auxiliam no trabalho dos profissionais. Na manhã desta terça-feira, 10, o prefeito Francisco José Junior entregou trinta coletes de nível “III – A”, aquisição que vai garantir mais segurança para as equipes que atuam na proteção do patrimônio público e auxiliam as polícias no combate ao crime.

Na ocasião o prefeito destacou a necessidade de estar sempre investindo na segurança da Guarda, considerando a importância do trabalho dos profissionais para a cidade de Mossoró. “Sei o quanto a categoria esperava por esse equipamento e o quanto vai melhorar em termos de condições de trabalho. Tenho muito orgulho da nossa guarda, são profissionais sérios e qualificados. É uma preocupação nossa procurar sempre investir nas condições de trabalho de quem faz a segurança da nossa cidade”, disse.

De acordo com o Comandante da Guarda Civil, Júlio César, estes equipamentos têm potência de aguentar disparos de fuzil 357 e pistolas “ponto 40” e 765. “Os coletes representam uma reivindicação antiga da corporação. A solicitação deste auxílio vem desde que eles iniciaram os trabalhos. Este é apenas o início do investimento que estamos fazendo para auxiliar na Segurança Pública”, destaca.

Para o GCM Dantas a entrega dos coletes mostra a preocupação da Prefeitura com a segurança da Guarda Civil e com as condições de trabalho. “Com esse equipamento a gente trabalha com mais segurança e, consequentemente, teremos condições de proporcionar a população um trabalho mais eficiente”, diz.

Com Mossoró inserida no Brasil Mais Seguro outros investimentos estão para chegar a Mossoró. O prefeito anunciou que chegará mais duas viaturas, um ônibus com câmara de monitoramento e 150 pistolas tasers.

Via: De Fato

Nenhum comentário: