sexta-feira, 18 de julho de 2014

OPERAÇÃO COMANDADA PELO 12º BPM VISA COMBATER CRIMINALIDADE NA REGIÃO DO ALTO DE SÃO MANOEL

Homens do policiamento de trânsito

Dando continuidade à ação policial que começou na semana passada, policiais militares do 12º Batalhão da Polícia Militar, sob o comando do major Correa Lima, deflagraram ontem a "Operação Maete", com o intuito de combater a criminalidade no Alto de São Manoel.
Segundo o major Correa Lima, a operação, de caráter itinerante, visa coibir homicídios, tráfico de drogas e assaltos nos bairros Bom Jesus, Sumaré, Planalto, além dos conjuntos Liberdade I e II, e as favelas, que se localizam no Alto de São Manoel.
"Vamos atuar com blitze móveis em pontos estratégicos, além de percorrer bares, lanchonetes, pessoas e veículos suspeitos. Queremos garantir uma sensação de segurança à sociedade, que veja na polícia um aliado no combate à criminalidade", explicou o comandante.
Para a realização da "Operação Maete", que significa Justiça e Equilíbrio, o major Correa Lima conta com todo o seu contingente. "São mais de 30 policiais usados na operação, que conta com homens dos agrupamentos da Rocam, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Ambiental, além dos militares das rondas ostensivas, que atuam diariamente", concluiu.

A operação da PM conta ainda com a parceria dos militares do 2ºBPM. O resultado de todas as ações desenvolvidas será apresentado no final do mês, quando essa etapa da ação deverá ser finalizada.


Via: O Mossoroense

Nenhum comentário: