terça-feira, 15 de julho de 2014

VIGILANTE EVITA ASSALTO AOS CORREIOS DE PARAU, MATA UM ASSALTANTE, MAS MORREU BALEADO NO TORAX



Uma tentativa de assalto a agencia dos correios da cidade de Parau terminou com duas pessoas mortas. O vigilante da agencia, Klebe Marcio Freire da Silva de 33 anos de idade natural de Parau e um dos bandidos envolvido na tentativa, Alisson Digo Carmo Ventura de 21, natural de Mossoró.

Segundo informações, três indivíduos chegaram de motocicleta na agencia localizada na esquina das Ruas Luiz Gondim com Benedito Peixoto e anunciaram o assalto. O vigilante reagiu e foi alvejado no braço e no abdômen, mas acertou o bandido, na perna e na cabeça. O vigilante morreu dentro da agencia. Os comparsas do bandido tentaram socorrê-lo, mas ele caiu sem vida cerca de 200 metros depois, na calçada do mercado central, na Rua Padre Amaro no centro da cidade.

Klebe trabalhava em uma empresa terceirizada prestando serviço a agencia há seis meses, segundo informações de familiares.

No local não foi possível localizar capsulas e nem fragmentos capaz de identificar o tipo de arma utilizada. O perito Criminal Georgino Cesar acredita que os disparos foram efetuados de armas tipo revolver. A equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró, realizou os procedimentos no local e removeu os corpos, que serão necropsiados na sede Regional da Unidade em Caicó.

Policiais das cidades vizinhas a Parau fazem patrulhamento em toda região tentando localizar e prender o restante do grupo. 


Fonte e fotos: O câmera

Nenhum comentário: