segunda-feira, 21 de julho de 2014

ZENAIDE MAIA RECEBE APOIO DE VEREADORES EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE



Encerrando a agenda política deste final de semana, a candidata à deputada federal pelo Partido da República, Dra. Zenaide Maia, juntamente com o deputado estadual George Soares (PR), visitou a granja Rancho de Baixo, no bairro Santo Antônio, em São Gonçalo do Amarante.

Além dos anfitriões, o casal Junior e a secretaria de Assistência Social de SGA, Jane Cleide de Oliveira, Zenaide recebeu o apoio de várias lideranças políticas locais, como: o vereador Rayure Protásio (Solidariedade), a vereadora Valda Siqueira (PR), o presidente da câmara de SGA, Geraldo Veríssimo (PR), a presidente do PR Mulher em SGA, Delma Silva, e demais lideranças locais.

Rayure enalteceu a competência profissional de Zenaide Maia. “Ela edificou a saúde de São Gonçalo do Amarante. A apoio, porque acredito que fará a diferença na câmara federal”, disse.

Em sua fala, Valda Siqueira falou sobre a participação das mulheres no âmbito político. “Sabemos que o percentual de mulheres na política ainda é pequeno, apoio Zenaide pelo trabalho que já desenvolveu, e creio nos projetos que propõe, pois farão decerto a diferença”.

Nenhum comentário: