sexta-feira, 29 de agosto de 2014

ACIDENTE COM VITIMA FATAL NA RN 177 ENTRE PAU DOS FERROS E ENCANTO


Idoso morreu vitima de acidente com motocicleta, na RN 177, que liga os municípios de Pau dos Ferros a Encanto. O acidente aconteceu no inicio da tarde de hoje, 28 de Agosto e o corpo foi encontrado, as margens da via entre um monte de entulho, por volta de 14 horas.

Eliel Cavalcante de Carvalho de 63 anos de idade residia na Rua Ana Nogueira, no bairro Julia Pires na cidade de Dr. Severiano, sofreu um trauma importante na cabeça e morreu no local.

A família não descarta a possibilidade do idoso ter passado mal, antes de sair da pista e morrer da queda da motocicleta. O local é uma reta e não havia sinais de choque com outro veiculo, nem na motocicleta e nem no seu corpo, que pudessem justificar a saída de pista e a conseqüente queda. Alem do mais ele era Evangélico e não tinha vicio de ingerir bebida alcoólica.

Agentes do Transito Estadual e da Policia Militar de Pau dos Ferros isolaram o local do acidente para os procedimentos da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep. No final da tarde o corpo de Eliel Cavalcante foi removido e necropsiado na sede do órgão em Mossoró.
Fonte: O Câmera

Nenhum comentário: