quarta-feira, 13 de agosto de 2014

CARAVANA COM LUIZ GOMES, ROBINSON E FÁTIMA, REACENDE A ESPERANÇA DA POPULAÇÃO EM DIVERSOS MUNICÍPIOS



Durante toda esta terça-feira (12) o presidente estadual do PEN (Partido Ecológico Nacional) e candidato a deputado estadual Luiz Gomes esteve junto aos candidatos da majoritária Robinson Faria e Fátima Bezerra na Caravana da Liberdade, que passou pelos municípios de Santa Cruz, Tangará, Serra Caiada, Eloi de Souza e Bom Jesus, onde puderam conhecer e conversar com a população de cada localidade.

Por onde passava, a caravana era seguida pela população, ansiosa por ouvir os projetos e propostas dos candidatos. Para Luiz Gomes, o entusiasmo da população revela o desejo de mudar a história política do Estado.

“Tivemos uma grande repercussão e uma manifestação popular impressionante, o que demonstra que o povo não vai seguir os seus líderes, a liberdade ganhou as ruas e nós vamos acreditar nisso até o final. Porque o povo deu sinais de que quer Robson no Governo e nós vamos com certeza atingir esse objetivo, pois o sentimento popular e como água morro abaixo, ninguém segura. O povo quer mudança e a mudança vai acontecer mesmo contra a vontade dos generais da política do RN. Nós temos coragem para mudar e o RN vai mudar. É por isso  estamos nessa comitiva e vamos caminhar por todo Estado. A mudança vai acontecer em todo o RN, essa é a nossa esperança, a nossa missão, e vamos vencer porque coragem para mudar nós temos, é só acreditar”, afirmou o candidato a deputado estadual.
Descrição: https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif


Nenhum comentário: