quarta-feira, 13 de agosto de 2014

DIRETOR DE EMPRESA CAICOENSE PRESIDE EVENTO NACIONAL DE DISTRIBUIDORAS



O presidente da Confederação Nacional das Revendas Ambev e das Empresas de Logística da Distribuição (Confenar), e diretor-presidente da Distribuidora de Bebidas Caicó (Disbecol), Victor Simas, presidiu a edição 2014 do Agenda Confenar, evento que discutiu o atual momento do Brasil e as perspectivas para o setor de bebidas.

A programação de discussões se voltou à economia, negócios e infraestrutura. O evento, realizado no Hotel Bourbon Atibaia Convention & Spa, na cidade de Atibaia, em São Paulo, aconteceu no período de 6 a 9 de agosto deste ano,

Realizado anualmente, fóruns, capacitações e treinamentos integraram a programação do evento. Além do presidente da Confenar, Victor Simas, a Agenda deste ano contou com a participação de renomados palestrantes, como: o presidente da Mercedes-Benz do Brasil, Philipp Schiemer, o presidente da Ambev, João Castro Neves, o diretor de Revendas, Pedro Maciel, o economista Ricardo Amorim, o consultor João Cordeiro e filósofo Mario Sergio Cortella.

Simultaneamente à Agenda, foi realizada a ExpoConfenar 2014, uma feira com exposição de equipamentos, produtos e soluções. A festa de encerramento contou com o show da dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó.


Nenhum comentário: