terça-feira, 12 de agosto de 2014

DONA-DE-CASA É ABSOLVIDA DA MORTE DA AMANTE DO MARIDO


O Tribunal do Júri Popular de Mossoró, em reunião realizada hoje no plenário do Fórum Municipal Silveira Martins, no bairro Walfredo Gurgel, zona leste de Mossoró para julgar, absolveu a dona-de-casa Lilian Karla Da Silva, de 29 anos, da acusação de homicidio.
O Ministério Público Estadual havia denunciado Lilian Karla de ter matado com tiro na cabeça a adolescente Márcia Arruda da Silva, de 17 anos, no dia 25 de fevereiro de 2012, na extensão da Avenida Rio Branco, no bairro Santo Antônio, em Mossoró.
A motivação do crime teria sido ciúmes. Márcia estava supostamente grávida do marido dela, conhecido no meio policial por Junior Bandido (morto em confronto com a Policia na cidade de Barauna há poucos anos). Lílian Karla teria descoberto e a matou.
O julgamento começa às 8h, sob a presidência do juiz Vagnos Kelly. O promotor Armando Lúcio Ribeiro vai funcionar na acusação. A defesa da ré será feita pelos advogados Otoniel Maia de Oliveira Júnior e Alysson Maximino Maia de Oliveira.
Logo no início dos trabalhos, o promotor Armando Lúcio Ribeiro disse que restou provado no processo que Lílian Karla, no dia do Márcia Arruda foi morta, estava em Upanema e, portanto, era o dever do Conselho de Sentença fazer justiça, absolvendo-a do crime.
Os advogados de defesa apenas agradeceram a posição do Ministério Público Estadual. Após o julgamento, Lílian Karla, que está presa cumprindo pena por tráfico e porte de arma, recebeu alvará de soltura. Vai cumprir restante da pena em regime semi aberto.

Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário: