quarta-feira, 6 de agosto de 2014

EM PARELHAS, FENEPAR SERÁ LANÇADA NESTA SEXTA (08)

Promovida pela Associação dos Caminhoneiros de Parelhas – Acampar, e apoiada pela CDL e Prefeitura de Parelhas, juntamente com o Sebrae/RN, será lançada nesta sexta-feira (08), às 19h30, na Acampar, a 4ª edição da Feira de Negócios de Parelhas – Fenepar - e a 34ª Festa dos Caminhoneiros.

A Fenepar será realizada de 26 a 28 de novembro deste ano. O evento, cujo tema central é “InovAção 3.0 – O Cliente é a razão de tudo”, atraiu, em suas edições anteriores, mais de 200 expositores, que prospectaram em torno de 50 milhões de reais, reunindo aproximadamente, 100 mil pessoas. Já a tradicional Festa dos Caminhoneiros, que deve reunir mais de 500 caminhoneiros de todos os estados brasileiros, acontecerá de 27 a 30 de novembro.

Com os eventos, que acontecerão simultaneamente, cerca de 100 cidades serão impactadas com a mídia do evento, e mais de mil empregos serão gerados, direta e indiretamente.

Para a coordenadora do evento, Rejane Araújo de Assis Medeiros, as expectativas para a Fenepar são as melhores, pois muitos têm sido os contatos feitos, bem como a procura para participar da Feira.

De acordo com a coordenadora, e confirmando a grandiosidade do evento, empresas de grande porte, como a Scania, a Ford Caminhões, a Volvo, dentre tantas outras, já confirmaram presença na Feira. “Economicamente falando, o evento beneficiará diretamente vários setores, como o comércio e os serviços”, pontuou. Segundo ela, na edição 2013 da Feira, a Scania vendeu 12 caminhões. E logo após o evento, a empresa vendeu mais 10 veículos  na região.



Nenhum comentário: