segunda-feira, 4 de agosto de 2014

FRANCIELLE É RECEBIDA COM ENTUSIASMO, EM VISITA AO COMÉRCIO DE CAICÓ ‏





A candidata a deputada estadual Francielle Lopes (PPS) esteve, na manhã desta segunda-feira (04), visitando o comércio caicoense.

A caminhada começou por volta das 08h da manhã, na zona leste e seguiu até o centro da cidade, pela Avenida Coronel Martiniano. “Essa caminhada vai continuar esta semana. Temos muitos outros locais para visitar”, disse Francielle Lopes.

Nas visitas, muitas pessoas receberam a candidata com entusiasmo e garantiram a vontade de votar no “novo”. “Nós queremos ver novidades, pessoas novas na Assembleia para lutar pelo Seridó. E você será esse novo”, comentou um popular.

Muitas lojas, concessionárias de veículos, postos de gasolina e de lavagem, mercadinhos e marmitarias, entre outros estabelecimentos comerciais, foram visitados pela candidata.


“É importante prestigiar o comercio de Caicó, que é quem dinamiza a economia. Nós precisamos ouvir as sugestões das pessoas que fazem esse setor para possamos elaborar propostas para levar à Assembleia Legislativa e lutar por esse segmento”, disse.

Nenhum comentário: