segunda-feira, 11 de agosto de 2014

FRANCIELLE E ROGÉRIO MARINHO FAZEM GRANDE CARREATA PELAS RUAS DE CAICÓ




Uma grande mobilização tomou conta das ruas de Caicó neste sábado (09), com a carreata da largada da campanha de Francielle Lopes, que disputa uma vaga na Assembleia Legislativa. O evento contou com a presença do candidato a deputado federal Rogério Marinho.

"Nós tínhamos o compromisso de realizar uma grande carreata.
 E nós fizemos! As pessoas estão enxergando que, na época de campanha, tudo é mais acessível, tudo é muito fácil, e depois elas passam quatro anos penando atrás de um médico no hospital, de um medicamento em um posto de saúde, sem segurança e iluminação pública. E o povo não aguenta mais. Foi por isso que resolvemos encarar esse novo desafio. Para representar o povo de Caicó, do Seridó e do RN, na Assembleia Legislativa", disse.

Francielle destacou a presença de Rogério Marinho e apontou que ele será um parceiro forte do Seridó, na Câmara Federal. “Tenho certeza que Rogério será bem votado em Caicó e em todas as cidades do Seridó e, em Brasília, ele vai trabalhar em prol do desenvolvimento da nossa região”, destacou.

De surpresa, Robinson Faria e Fábio Dantas também participam da carreata de Francielle

O candidato a governador, Robinson Faria, e o seu vice, Fábio Dantas, que cumpriam agenda na região oeste, também participaram da carreata da largada da campanha de Francielle, em Caicó.

A movimentação seguiu pelos bairros Castelo Branco, Nova Descoberta, Canutos e Filhos, Paraíba, Centro e Boa Passagem. A carreata terminou em frente ao comitê de campanha de Francielle, no centro da cidade que, na ocasião, foi inaugurado.


Nenhum comentário: