quarta-feira, 13 de agosto de 2014

INTEGRANTE DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE CARAÚBAS FOI MORTO NUMA EMBOSCADA NA TARDE DE HOJE NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO



Francisco Pereira Jácome “Chico Cachoeira” de 42 anos de idade, foi morto com um disparo de arma do tipo bate bucha caseira, quando retornava de uma localidade rural do município, conduzindo uma filha, de motocicleta.

Cachoeira trabalhava como Agente da Guarda Civil Municipal e foi morto em uma estrada carroçável de acesso ao Sitio Poço da Baixa, no final da tarde de hoje. O acusado é o ex-genro que não aceitava o fim do relacionamento com uma filha da vitima.

Segundo informações da policia militar, Cachoeira teria ido ao Sitio pegar a sua filha e quando retornava sofreu a emboscada, que a policia acredita, que ele tenha reagido tentando evitar a morte da filha, que vinha sendo ameaçada pelo Ex-companheiro.

Após o disparo que o atingiu em baixo do braço direito, na região do tórax, o individuo quebrou a peça de madeira de uma espingarda na cabeça de Cachoeira, provocando afundamento de crânio. A moça entrou no matagal e conseguiu correu até as residências mais próximas e pedir socorro.

O acusado que já tem passagens Por delegacias pelo crime de assaltos na região, conseguiu fugir sem deixar pistas. O corpo de Cachoeira foi removido e será necropsiado na sede da Unidade regional do Itep em Mossoró.
Fonte: O câmera

Nenhum comentário: