segunda-feira, 11 de agosto de 2014

LANÇADA A FEIRA DE NEGÓCIOS DE PARELHAS




A Associação dos Caminhoneiros de Parelhas (Acampar), lançou na última sexta-feira (08), a 4ª edição da Feira de Negócios de Parelhas (Fenepar) e a 34º Festa dos Caminhoneiros.

A coordenadora do evento Rejane Araújo de Assis Medeiros fez uma avaliação positiva da Feira. “Até o lançamento foram vendidos cerca de 50% dos stands, e muitos têm sido os telefonemas, e os contatos feitos em busca dos espaços. Empresas como a Scania, a Ford Caminhões, a Volvo, a JS Peças, dentre tantas outras, já confirmaram presença na Fenepar”, frisou.

Na oportunidade, o consultor da Feira, George Negreiros, apresentou as novidades para a edição 2014. Destacou que durante o evento, além das melhorias infraestruturais e no layout, será promovida a primeira edição da Super Eventos – Exposição de Produtos e Serviços para Eventos, como: casamentos, formaturas, aniversários, eventos corporativos, shows, entre outros. 

Outra das novidades será a Arena do Empreendedor, local onde serão ministrados cursos, palestras e eventos para os participantes que desejem aprofundar conhecimentos nas práticas de mercado.

“Serão mais de 5.000 m² divididos em duas partes: área master (piso interno) e área VIP (piso externo). No total, serão 80 stands comerciais, 12 áreas livres e 10 stands para Praça de Alimentação”, disse o consultor.

Ainda de acordo com George Negreiros, a Fenepar cumpre com o seu objetivo, uma vez que fortalece o mercado, fomentando o empreendedorismo e o desenvolvimento econômico.

A Feira, cujo tema central é “InovAção 3.0 – O Cliente é a razão de tudo”, será realizada nos dias 26 a 28 de novembro. Já a tradicional Festa dos Caminhoneiros, que deve reunir mais de 500 caminhoneiros de todos os estados brasileiros, acontecerá de 27 a 30 de novembro.

O lançamento dos eventos foi prestigiado por empresários de várias regiões do Estado. A Fenepar é promovida pela Acampar, em parceria com a CDL e Prefeitura Municipal de Parelhas, e o Sebrae/RN.


Nenhum comentário: