quarta-feira, 10 de setembro de 2014

HOMEM MATA A MÃE PORQUE ELA O CHAMAVA DE "NOIADO"

David Pinheiro da Costa, 22 anos, confessou ter matado a mãe


Da Tribuna do Norte


Um homem identificado como David Pinheiro da Costa, 22 anos, acusado de assassinar a mãe ontem (9), na cidade de Lagoa D’Anta, confessou hoje (10) o crime. O suspeito foi conduzido pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (10) à 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Nova Cruz, onde confessou ter cometido o crime e disse que agrediu a vítima com pedradas e pauladas. O motivo foram supostos xingamentos proferidos pela vítima. O corpo de Maria das Graças Pinheiro Costa, de 50 anos, foi encontrado pela Polícia no final da tarde de ontem (9) estendido no chão, coberto com um lençol, a uma distância de aproximadamente 50 metros da residência em que morava com o seu marido e dois filhos, em uma comunidade conhecida como Sítio Pau Queimado. Segundo a polícia, a vítima estava seminua, com os olhos arrancados e ferimentos na cabeça. 

Em seu depoimento, o acusado afirmou ter raiva da mãe porque ela o chamava de “noiado”. Ele explicou que assassinou a mãe no banheiro de casa e que em seguida arrastou o corpo até o local onde a polícia o encontrou. O acusado disse também que beijou a vítima na boca antes da morte.

David Pinheiro foi indiciado por homicídio triplamente qualificado, com os agravantes de não ter possibilitado defesa à vítima, por motivo fútil e modo cruel.

Nenhum comentário: