quarta-feira, 17 de setembro de 2014

ZENAIDE FORTALECE CANDIDATURA EM SÃO JOÃO DO SABUGI



A população de São João do Sabugi também está com doutora Zenaide para deputada federal. Na noite desta terça-feira (16) ela esteve participando de uma grande passeata no município que também comemorou o aniversário do ex-prefeito Elísio Galvão.

Em seu discurso, doutor Elísio agradeceu a toda população pela demonstração de carinho da população e ainda aproveito para pedir a coisa mais importante na vida do cidadão potiguar.


"Quero agradecer a todos que tem um carinho especial por mim e pedir talvez uma das coisas mais importantes na vida do cidadão potiguar - o voto, pois ele tem consequências e eu jamais pediria o crédito de vocês para alguém em quem eu não confiasse. Por isso, que peço que votem em Zenaide para deputada federal, esta mulher simples que não mede esforços para ajudar ao próximo. Peço também que votem em Vivaldo (deputado estadual) e Wilma (senado), pois acredito que o trabalho será a mola mestre na engrenagem de desenvolvimento do Rio Grande do Norte", disse doutor Elísio.

Nenhum comentário: