sexta-feira, 26 de setembro de 2014

ZENAIDE PARTICIPA DE MOBILIZAÇÕES NO AGRESTE POTIGUAR ‏


Na reta final da campanha, a candidata a deputada federal Zenaide Maia intensifica sua campanha nos municípios do Agreste potiguar. Nesta quinta-feira (25) ela esteve nos municípios de Boa Saúde e Brejinho ao lado do candidato a vice-governador João Maia.

Em Boa Saúde, Zenaide foi recepcionada por uma multidão que acompanhou a mobilização até o centro do município onde aconteceu um grande comício que contou ainda com as presenças do deputado estadual Tomba Faria, os ex-prefeitos Edice e Joãozinho, além de vereadores e lideranças. Já em Brejinho a candidata acompanhou uma grande caminhada pelos bairros ao lado da prefeita Ivete Matias, do deputado Ezequiel Ferreira e demais lideranças.

Em seu discurso Zenaide fez questão de destacar a importância do voto casado na chapa de Henrique e Wilma nas eleições do próximo dia 05 de outubro.


"Eu acredito que podemos mudar a realidade deste Estado e é por isso que assumi o compromisso de ser candidata a deputada federal. Neste elo de compromisso temos que também votar em Henrique (Governo) e Wilma (Senado) para assim construir uma nova história no desenvolvimento do Rio Grande do Norte", disse Zenaide.

Nenhum comentário: