quinta-feira, 23 de outubro de 2014

7º FESTIVAL DA CULTURA E DA MÚSICA DE CAMPO GRANDE É CANCELADO DEVIDO À REVOGAÇÃO DE PATROCÍNIO


É com muito pesar que vimos por meio desta comunicar o cancelamento da 7ª edição do Festival da Cultura e da Música de Campo Grande, programada para 01 de novembro de 2014, na Avenida Joaquim Leal Pimenta.

Após 06 anos de patrocínio da Cachaça 51, repletos de êxitos e contrapartidas bem sucedidas, fomos surpreendidos pela revogação do patrocínio em telefonema ocorrido há menos de um mês do início do Festival. Toda a produção já estava programada, a campanha de mídia já estava sendo pronta, a confecção das canecas com pedido realizado, bandas ansiosas para participarem do evento, quando o evento foi cancelado por seu patrocinador titular, com a justificativa de não estarem com disponibilidade de recursos financeiros, devido ao alto investimento com a nova logomarca e com a copa do mundo realizada aqui no Brasil. Ressalto que foi reiterada a volta do apoio financeiro para edição 2015.

Apesar da proximidade do anúncio da Cachaça 51 com o início do Festival, afirmo que o cancelamento não caracteriza o fim do evento, estamos trabalhando arduamente para realizar o festival ainda esse ano, e assim, manter o nosso compromisso com a cultura e com os nossos artistas locais.

Lamentamos enormemente a todos que já contavam com o nosso festival no calendário oficial de festas populares de nossa cidade. Por fim, agradeço aos que apoiam e que até agora acreditaram nessa proposta, por me conhecer e saber da idoneidade do nosso trabalho em prol da cultura local.

Atenciosamente,

Vagner Souza de Medeiros.

Nenhum comentário: