sábado, 4 de outubro de 2014

CABO REFORMADO DA PM É MORTO A TIROS



O Cabo PM Nelson Rodrigues da Silva, 52 anos, residente no Perímetro Irrigado de Pau dos Ferros/RN, foi encontrado morto na BR 226,  em frente ao portão principal da UFERSA, vítima de quatro disparos de arma de fogo que atingiram as regiões escapular, dorsal e flanco direito, no local se encontrava sua motocicleta Crypton, cor preta, placa OJR 8388/RN, caída ao lado do corpo. O fato ocorreu por volta das 18h10min desta sexta-feira(03).

Uma viatura policial da cidade de Francisco Dantas passava no local e a princípio pensaram que se tratava de um acidente de transito e quando foram prestar socorro reconheceram o companheiro e que já estava sem vida e em seguida avistaram duas capsulas de arma de fogo, provavelmente de ponto 40.


O delegado Regional Dr. Inácio Rodrigues esteve no local colhendo as primeiras informações. Uma equipe do ITEP/RN compareceu ao local e removeu o corpo da vítima para sede do órgão para exames de necropsia.

A princípio a Polícia ainda não tem informações sobre o(s) assassino (s) e nem a motivação para o crime.

Cabo Nelson era natural de Pilões/RN, ingressou na PM RN no ano de 1984, trabalhou em vários municípios do oeste e alto oeste potiguar e nos últimos anos antes de sua aposentadoria, comandou os Destacamentos policiais de Paraná, Francisco Dantas e Tenente Ananias, trabalhando vários meses na Rádio Patrulha(RP) de Pau dos Ferros/RN. 


Fonte: Nosso Paraná RN

Nenhum comentário: