quarta-feira, 8 de outubro de 2014

DELEGACIAS DE HOMICÍDIOS E REGIONAL SE MUDAM PARA O CENTRO DE MOSSORÓ


A Delegacia Geral de Policia Civil do Rio Grande do Norte está fazendo nesta quarta-feira, 8, a transferência da Delegacia de Homicidios de Mossoró da Rua Amaro Duarte, na Nova Betância, para o antigo prédio do Ministério Público Estadual, ao lado da Riachuelo, no Centro da Cidade.
Também está sendo transferido nesta quarta-feira,8, para o mesmo prédio, a estrutura da Delegacia Regional de Policia, que atualmente funciona no prédio do Estado em frente ao Sabino Pálace, no Alto São Manoel.
Tanto a DEHOM como a II DRP vão funcionar no primeiro andar do prédio que antigamente foi ocupado pelo Ministério Público Estadual, dividindo as duas alas. Nos próximos dias, será transferido para a parta de baixo do prédio a estrutura da Delegacia de Plantão.
"É um pedido dos comerciantes do Centro de Mossoró, que reclamam que acontece muitos arrombamentos e com a DP de Plantão lá inibe", explica o delegado regional Denis Carvalho da Ponte.
A estrutura do prédio para receber as delegacias de Homicidios, Regional e Plantão, no Centro, já havia sido preparada mês passado. Na manhã desta quarta-feira, 8, um caminhão da Secretaria Estadual de Defesa Social e Segurança Publica providenciou a transferência dos móveis e dos cartórios.

O imóvel onde funcionava a DEHOM, na Nova Betânia, será devolvido ao proprietário. O imóvel onde funcionava II DRP receberá a Delegacia de Defraudações, que atualmente ocupa duas salas da I Delegacia de Policia. "O espaço era pequeno para funcionar as duas delegacias", destaca Denis Carvalho.

Nenhum comentário: