terça-feira, 28 de outubro de 2014

DISCUSSÃO SOBRE POLÍTICA TERMINA NA MORTE DE UM HOMEM NO INTERIOR DO RN

A pacata São Francisco do Oeste, com aproximadamente 4 mil habitantes e localizada a 391 quilômetros de Natal, foi palco de uma tragédia ontem (27). Uma discussão em mesa de bar resultou no assassinato a tiros de Francisco Manoel da Silva, de 40 anos. O motivo: eleições. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu dentro de um bar da cidade. A vítima recebeu seis tiros e morreu a caminho do hospital.

Conforme relatos de testemunhas aos policiais, Francisco e o primo estavam bebendo no bar onde ocorreria a confusão. O primo de Francisco e um terceiro homem, depois de discutirem sobre o resultado das eleições, trocaram socos. Francisco Manoel agiu para tentar apartar a briga e, durante a confusão, chegou a dar um soco no terceiro homem. Após as agressões, o primo de Francisco e o homem com quem brigou (já identificado pela Polícia) foram embora. Francisco, porém, preferiu permanecer no local. Pouco depois, ocorreria o crime. 

Menos de uma hora após a briga, o terceiro homem voltou armado para o estabelecimento e encontrou apenas Francisco no local. Apesar de não ter discutido com ele, o homem sacou um revólver e descarregou a arma em Francisco. Após os disparos, o criminoso fugiu.

Francisco Manoel chegou a ser socorrido por uma ambulância para um hospital em Pau dos Ferros, onde recebeu os primeiros atendimentos. No entanto, no trajeto para a capital potiguar, ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu. 

A Polícia Militar já identificou o atirador e faz diligências para localizá-lo. 


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: