terça-feira, 28 de outubro de 2014

DOIS ASSASSINATOS E DOIS BALEADOS NA NOITE DE SEGUNDA EM MOSSORÓ

Polícia registra noite violenta na região norte de Mossoró: dois baleados e dois mortos. As Policias Civil e Militar informam que estão investigando os autores dos atentados. Acrescentaram que os atos violência não tiveram qualquer relação com a festa da vitória do governador eleito Robinson Faria realizada na região Leste de Mossoró.
O primeiro ataque da noite foi de dois homens numa moto para matar um garoto de 16 anos, no cruzamento das ruas Anatália de Melo Alves com Afonso Pena, no bairro Paredões. Na ocasião, acertaram também o aposentado Cipriano José de Morais, de 83 anos. Os dois foram socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
No segundo ataque, não teve feridos. No terceiro ataque, Francisco Jocélio da Silva Santos, o Pajé, de 21 anos, foi baleado e não resistiu. Morreu quando estava sendo socorrido pelo SAMU para o HRTM. Ele estava caminhando pela Rua Tavares de Lira, no bairro Santo Antônio, quando homens numa Trax se aproximaram e abriram fogo.
Neste caso, os policiais que atenderam a ocorrência disseram que Pajé tem envolvimento com delitos, porém que isto não está confirmado que tenha relação com seu assassinato.

O quarto ataque aconteceu na Rua Gaspar Breno, também no bairro Santo Antônio. A vítima foi o estudante Vinícius Everton Sousa Silva, de 16 anos. Ele foi comprar sorvete perto de casa e terminou executado na calçada da sorveteria. Os policiais e os vizinhos disseram que o jovem nunca teve qualquer envolvimento com delito. O bairro está revoltado.
Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário: