sábado, 4 de outubro de 2014

JUIZ CLASSIFICA COMO TRANQUILA AS PRIMEIRAS 24 HORAS DE FISCALIZAÇÃO


O juiz José Herval Sampaio Junior, que foi designado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte para coordenar as eleições gerais em Mossoró, classificou como muito tranquilo as primeiras 24 horas de fiscalização. Apenas um desacato, que foi rapidamente resolvido.
"Se teve compra de votos, foi dentro das casas", destaca o juiz Herval Sampaio, que passou à noite acordado e às 8h já estava reunindo as equipes de fiscalização na sede do Tribunal Regional Eleitoral, em Mossoró para as próximas 48 horas de trabalho.
"Se de ontem para hoje dormir apenas menos de 3 horas, estou devidamente preparado para não dormir de sábado para domingo. Vamos ficar dando total apoio a todas as equipes de fiscalização", destaca o juiz.
O magistrado acredita que o pleito em 2014 será mais tranquilo por duas razões: primeiro porque a eleição é geral e não municipal. E segundo em função do trabalho de fiscalização rígida na eleição municipal e na eleição suplementar.
Porém, as equipes de fiscalização está orientadas a se manterem firme, com a mesma estratégia montada nas duas eleições passadas. "Após às 22h deste sábado, todos os veículos suspeitos serão abordados e revistados", destaca.
Segurança

Ao todo, serão mais de 800 policiais entre agentes civis, federais, exército e PM distribuídos nos municípios de Mossoró, Serra do Mel e Baraúna.

Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário: