domingo, 19 de outubro de 2014

MOSSORÓ REGISTRA QUATRO HOMICÍDIOS NO FINAL DE SEMANA


Do Jornal de Fato
De sexta-feira a manhã deste domingo, 19, foram registrados quatro homicídios em Mossoró, todos a tiros. Os crimes aconteceram nas regiões norte, sul e leste, todos à noite.
No dia 17, ás 21h, na Rua Francisco Leandro da Silva, na zona norte de Mossoró, Weber de Freitas Pereira, o coveiro, de 27 anos, foi executado por homens que fugiram de moto.
Já na noite deste sábado, 18, na zona sul, o mecânico Marcos Vinícius Nascimento Valentim, o Marquinhos, de 18 anos, foi executado na Rua Tiradentes, no bairro Alto da Conceição.
O crime aconteceu perto da oficina mecânica que a vítima trabalhava e também da residência que morava na Rua José Bonifácio, do mesmo bairro.
O (s) acusado (s) fugiram num carro, que as testemunhas não repassaram detalhes da Policia. Não se tem conhecimento de envolvimento de Marquinhos com crimes.
Ainda na noite deste sábado, 18, foi assassinado Daniel Juvino de Oliveira, de 26 anos, num bar da Rua João Victor de Oliveira, no bairro Belo Horizontem, onde jogava baralho.
Daniel reside na Rua Mário Câmara, do mesmo bairro. Os assassinos fugiram de moto. Daniel havia sido preso em 2013 com pasta base de cocaína e aguardava julgamento por homicídio.
Ainda na noite de sábado, 18, Jean de Sousa Basílio, de 20 anos, residente da Rua das Tulipas, no bairro Nova Vida, zona leste da cidade, morreu numa troca de tiros perto de sua casa.
Deste crime, quando a policia chegou ao local, já o encontrou sem vida. Os moradores contaram que possivelmente existe outro ferido em função deste tiroteio.
Todos os casos serão investigados pela Delegacia de Homicídios de Mossoró, que está funcionando num primeiro andar do prédio ao lado da Loja Riachuelo, no Centro da cidade.

Com estes quatro crimes, Mossoró chega a marca de 151 homicídios só em 2014.

Nenhum comentário: