domingo, 12 de outubro de 2014

PM É RECEBIDA A TIROS EM FESTA E DOIS TERMINAM MORTOS EM ITAJÁ

Foto: Focoelho


A Policia Militar se confrontou com um grupo suspeito durante uma festa na madrugada deste domingo 12 no município de Itajá, região do Vale do Açu. Na troca de tiros, dois suspeitos terminaram mortos. Outras cinco pessoas foram baleados, entre eles está o policial militar Wolclenildo Cabral de Barros, de 32 anos.
O PM cabral e seus companheiros de trabalho haviam sido chamados para averiguar uma situação suspeita durante a movimentação festiva. Um bandido rendeu o policial e outro atirou no Cabral. O policial que estava livre, abriu fogo, conseguindo alvejar dois suspeitos.
No caso, Hallyson Ricardo, o Lalo, de 20 anos, e Rosemiro Alves de Oliveira Juninor, de 24 anos, foragido do Centro Penal Mário Negócio. Os dois são de Felipe Guerra, e, segundo a policia, costumavam se passar por policiais para se dá bem nas festas. Estavam armados com revolveres.
Na troca de tiros, ficaram baleados além do policial Cabral, Francilene da Fonseca Peixoto, Francisco Hélio dos Santos e dois adolescentes, sendo um de 16 e outro com 17 anos. Após exames médicos, se constatou que não correm risco de morte.
Outros casos
Em Baraúna, adolescente é morto a tiros após supostamente ter assaltado um comerciante. Em Assu, Rafael Silva, de 20 anos, residente no bairro Parati, foi morto a tiros por volta das 20h30 deste sábado, 11. Em Tibau, dois suspeitos de assaltos a residências entraram em confronto com a Policia e um terminou morto. Em Mossoró, dois adolescentes (de 15 e 16 anos) foram baleados no bairro Santo Antônio. Foram levados para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
No ITEP
Deste sábado, 11, para domingo, 12, deram entrada 11 corpos no Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP), em Mossoró. Alguns vieram da cidade de Caicó, porque lá não tem médico legista e nem necroptonista de plantão. Os demais vieram de Itajá, Assu, Baraúna, Mossoró. A demanda de trabalho é tão grande que o setor de identificação ainda não concluiu o trabalho, devendo isto acontecer até o início da tarde deste domingo.
Do Jornal de Fato


Nenhum comentário: