segunda-feira, 13 de outubro de 2014

UMA PESSOA MORREU E SEIS FORAM SOCORRIDAS COM COM FERIMENTOS DURANTE FESTA COM A BANDA GRAFITE NA MADRUGADA DE HOJE EM MOSSORÓ

Confrontos com possíveis acertos de contas envolvendo grupos rivais de bairros pode ter sido a motivação. Sete pessoas, todas jovens que participavam de uma festa com a Banda Grafite foram socorridas para o Tarcísio Maia. 

Seis foram feridos a bala e um com garrafas na cabeça. Um adolescente de apenas 16 anos de idade baleado no confronto morreu no hospital. 

Os confrontos aconteceram na saída da festa e do lado de fora do Porcino Parque Center, na Avenida Lauro Montes, no momento que vítima e acusados se encontravam. A polícia não afirma, mas não descartam a possibilidade do encontro ter sido marcado anteriormente, pela Internet. 

Uma arma foi encontrada pela polícia dentro do porta bagagem de uma Bis com todas as munições deflagradas. O proprietário da motocicleta “Juniovan Batista de Azevedo Neto” de 19 anos de idade foi preso pela equipe do Grupo Tatico Operacional Rodoviario, "Gtor" e está sendo acusado pela morte do adolescente. Ele também foi ferido e levado para o Tarcísio Maia.


Fonte: O câmera

Nenhum comentário: