sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

MOSSORÓ REGISTRA TRÊS MORTES VIOLENTAS E DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIO

Do Jornal de Fato
O município de Mossoró registrou três mortes violentas no dia de Natal e duas tentativas de homicídios. Evânio Bezerra da Silva, 28 anos, foi alvejado com três disparos de arma de fogo no bairro Redenção e foi socorrido por uma equipe do Samu para o Hospital Tarcísio Maia. Ao dar entrada na sala de cirurgia o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.
Outro crime de homicídio aconteceu na Rua das Amazonitas, no conjunto Jardim das Flores, próximo ao Ceduc. Leonardo Gadelha da Silva, 23 anos, conhecido como Pestinha, foi morto com um disparo de arma de fogo na região torácica e morreu no HRTM para onde foi levado por populares.
Segundo O Câmera, Pestinha tinha passagem na polícia por tráfico de drogas e estava sendo investigado por diversos na região onde morava. A polícia não confirmou, mas informações dão conta que ele estava foragido do sistema prisional do município, acrescenta O Câmera.
Já na madrugada de quinta para sexta Valdelice Dias, 45 anos, foi encontrado morto ao lado de uma cama em um motel de Mossoró. Os policiais militares foram chamados ao local e encontraram embaixo do corpo do homem uma pistola 380 e várias cápsulas espalhadas pelo quarto. Três cápsulas foram encontradas deflagradas e duas intactas. Ainda nesta ocorrência uma jovem apresentando ferimentos no ombro procurou a recepção do estabelecimento e foi atendida por uma equipe do Samu.
As tentativas de homicídio foram contra Williame Marinho de Freitas, 20 anos, e Luciana Dantas da Silva, 35 anos. O jovem foi alvejado com um disparo de arma de fogo na região glútea e não corre risco de morte. A família não quis entrar em detalhes sobre a tentativa de homicídio de Williame.
Já Luciana foi apunhalada três vezes por uma pessoa que bebia com ela. A mulher teria se identificado para duas mulheres de presidiários como sendo sobrinha de um policial militar sem que houvesse qualquer tipo de discussão.


Nenhum comentário: