sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

COMERCIANTE É MORTO E FILHO BALEADO DURANTE ASSALTO A CHURRASCARIA NO RN

(Foto: Marcelino Neto/G1)

O Comerciante do ramo de churrascaria Gentil França de Souza de 45 anos de idade foi morto dentro do seu próprio comercio e seu filho, Rodrigo Dantas de Souza de 19, foi baleado durante uma troca de tiros com os assassinos do pai, no inicio da noite de hoje, 15 de Janeiro de 2015. 

Familiares informaram a policia, que Gentil estava na churrascaria, localizada na comunidade de Jucuri, as margens da BR 405, a 16 km de Mossoró no Rio Grande do Norte, quando dois indivíduos entraram no comercio e anunciaram um assalto. 

Ainda segundo informações, os indivíduos atiraram em Gentil sem que houvesse qualquer tipo de discussão no local. O comerciante estava armado e sua pistola foi levada pelos bandidos, que na fuga trocaram tiros com um filho dele, Rodrigo, que também foi alvejado duas vezes nas pernas. A policia não tinha informação se o comerciante chegou a efetuar algum disparo. 

Rodrigo, recebeu atendimento no local e foi socorrido para o Tarcísio Maia pela equipe de uma Unidade com Suporte Avançado “Alfa” do Samu. Aparentemente ele não corre riscos de morrer.
Populares informaram que dois indivíduos foram vistos saindo do local a pé, mas havia um veiculo estacionado na Rua ao lado dando apoio aos criminosos. Os populares informaram também que ouviram um dos acusados dizendo que estava ferido. 

Uma equipe da Policia Civil de Plantão esteve no local e investiga se há alguma relação entre a morte do comerciante na noite de hoje com a morte de um adolescente, seu filho em Abril do ano passado no Assentamento Vingt Rosado na mesma localidade: Lembra? Manoel Dantas de Souza, 16 anos de idade, Filho de Gentil foi alvejado com cerca de cinco disparos de arma de fogo e morreu no local antes do socorro medico. 

Depois dos procedimentos no local o corpo de Gentil França de Souza foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Policia em Mossoró. 

Do Site O Câmera

Nenhum comentário: