quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

REPRESENTANTES DO TCE/RN VISITAM TJ PARA CONHECER EXPERIÊNCIA DE RÁDIO E TV


Representantes da Assessoria de Comunicação Social do Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN) visitaram os estúdios de Rádio e TV do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), nesta quarta-feira (29), para conhecer a experiência e absorver ideias do trabalho realizado pela Secretaria de Comunicação do TJRN na área. O assessor de comunicação do TCE/RN, Viktor Vidal, e a jornalista Andreia Moraes, foram recebidos pela secretária de Comunicação do Poder Judiciário, Juliska Azevedo, e pela chefe de divisão de Mídia Impressa e Eletrônica, Luciana Silveira.
Durante a visita, eles puderam acompanhar todo o processo de gravação e transmissão ao vivo da sessão ordinária do Pleno do TJRN. “O Tribunal de Justiça é hoje um exemplo nesta área de comunicação e televisão, por isso viemos conhecer de perto o funcionamento do setor, que deve servir de parâmetro para nosso trabalho”, destacou Viktor Vidal. Ele ressaltou que é pretensão do TCE/RN em um futuro breve desenvolver transmissões das sessões da Corte de Contas em TV e rádio e modernizar o setor na instituição.

“Nossa intenção foi conhecer como os profissionais do TJ trabalham, como funciona o sistema operacional para que, diante dessa experiência, possamos desenvolver nossos próprios projetos”, acrescentou Andreia Moraes. Eles enfatizaram que as veiculações do Tribunal de Justiça nas mídias impressas e eletrônicas são um exemplo de transparência, já que esclarecem a sociedade acerca das principais ações do Judiciário Estadual.

Nenhum comentário: