quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

COMPERVE PUBLICA EDITAL DA TERCEIRA CHAMADA DO SISU


A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN), através da Comissão Permanente do Vestibular (COMPERVE), publicou na noite desta quarta-feira (25), a relação de candidatos classificados em terceira chamada para inscrição em lista de interesse por vaga ofertada pelo Sistema de Seleção Unificada (SISU).
A inscrição em lista de interesse por vaga deve ser feita única e exclusivamente no dia 03 de março de 2015, das 09h às 23h59, através de formulário online (DECLARAÇÃO DE INTERESSE POR VAGA) acessando o site da COMPERVE (www.uern.br/comperve).
A lista com os convocados para as vagas remanescentes será divulgada no dia 4 de março de 2015, a partir das 14h.
A matrícula institucional dos convocados em terceira chamada será realizada no dia 6 de março de 2015, na secretaria da Unidade Universitária/Faculdade do curso para o qual o candidato está sendo convocado.
O candidato convocado na cota destinada à pessoa com deficiência, deverá ser previamente submetido à avaliação da junta multiprofissional da UERN, devendo apresentar-se no dia 05/03/2015, das 08h às 10h do dia 05 de março, no prédio da Faculdade de Ciências da Saúde – FACS/UERN.
Para comprovação da deficiência, o candidato deverá apresentar Laudo médico atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença – CID fornecido por profissional cadastrado pelo Sistema Único de Saúde – SUS. O Laudo médico terá sua validade máxima de três meses, a contar da data de realização das matrículas no curso.

Clique abaixo e veja:
·         Edital nº 7/2015


Nenhum comentário: