terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE MATAR CABO DA PM EM PARNAMIRIM

Policial Militar foi morto durante tentativa de assalto em Parnamirim

Da Tribuna do Norte

Foram presos nesta terça-feira (10) dois homens suspeitos da morte do cabo da Polícia Militar Estevam Barbosa, assassinado nesta segunda (9) em Parnamirim, na Grande Natal.  De acordo com a PM, dois irmãos são suspeitos de terem participado do crime. O cabo Estevam foi morto na tentativa de impedir assaltos em um condomínio no bairro de Monte Castelo.
De acordo com a PM, os suspeitos foram localizados na rua Senador Georgino Avelino, no bairro de Monte Castelo, o mesmo onde aconteceu o crime.

Na noite de ontem, dois bandidos armados chegaram ao condomínio Vida Nova, onde queriam praticar assaltos a moradores que chegavam em casa.Imagens de vídeo mostram que, às 18h52, os criminosos realizaram a abordagem a uma mulher que adentrava o condomínio e, em seguida, a outro morador que chegou em uma motocicleta. Os criminosos tomaram de assalto a motocicleta, uma CG Titan de cor preta, mas foram abordados pelo cabo Estevam.

Ao perceber a ação, o policial sacou a arma e os criminosos responderam. A dupla atirou e correu para trás de caminhões que estavam estacionados na via. Contudo, quando Estevam seguia pela calçada em busca dos bandidos, outro suspeito estaria escondido atrás do caminhão, atirando e matando o policial - que estava de folga.

Nenhum comentário: